Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / 4ª Reunião Ordinária de 2021

4ª Reunião Ordinária de 2021

por ligiah — publicado 19/03/2021 21h08, última modificação 19/03/2021 21h08
Em respeito ao decreto municipal, cada vereador estará em sua respectiva casa e não no plenário da CMG
4ª Reunião Ordinária de 2021
Atenção para o horário: às 18 horas
Em obediência ao decreto municipal 4.742/2021 a reunião da Câmara Municipal de Guanhães passa a ser via internet. Os parlamentares não mais se reunirão no plenário e sim cada um nas suas respectivas casas.
Prezando sempre a transparência vamos continuar com nossas transmissões pelas redes sociais.
Agradeço a compreensão de todos e pedimos que sigam o decreto municipal para que a normalidade volte o mais rápido possível.
Nenhuma descrição de foto disponível.