Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Abertas as inscrições para o Parlamento Jovem 2023

Abertas as inscrições para o Parlamento Jovem 2023

por Nara Generoso publicado 24/02/2023 14h15, última modificação 24/02/2023 14h16
É com muita alegria e certa da importância da educação política e cidadã na construção dos jovens, que a Câmara Municipal de Guanhães, através da coordenação do PJ Guanhães, informa que já estão abertas as inscrições para o Parlamento Jovem 2023. Podem participar alunos do ensino médio da rede pública e privada de ensino.
O tema deste ano é Jovem e Mercado de Trabalho, será discutido a partir dos seguintes subtemas:
• Desenvolvimento econômico e geração de trabalho
Escolaridade e qualificação profissional
• Jovens em situação de vulnerabilidade e inclusão no trabalho👨‍💻👩‍💻

Para se inscrever é fácil e rápido: basta ler o QR CODE do post acima, você já será direcionado para o formulário de inscrição, coloque seus dados, envie e pronto! Partiu fazer história junto com o PJ!🚀😎
A
💬Lembrando que o programa é gratuito e as inscrições seguem até o dia 5 de março.