Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Alunos do Parlamento Jovem apresentam o programa a jovens da E.E. Odilon Behrens

Alunos do Parlamento Jovem apresentam o programa a jovens da E.E. Odilon Behrens

por Nara Generoso publicado 26/08/2022 13h48, última modificação 26/08/2022 13h48
Na última sexta-feira (19), alunos do Parlamento Jovem de Guanhães foram pauta do “Agosto da Juventude”, mês que celebra o dia da juventude, na Escola Estadual Odilon Behrens.
Eles foram convidados pelos professores Ailton e Jusciliane a participarem de um bate-papo com alunos do ensino médio, para apresentar o PJ.
Durante a conversa, os alunos em sua maioria, discentes da escola, explicaram para os demais, o que é o Parlamento Jovem, quais são os objetivos do programa, como acontece a escolha do tema, entre outros detalhes e aproveitaram a oportunidade para incentivá-los a participar da edição de 2023, cujo tema será definido no mês de setembro.
O intuito da roda de conversa foi oferecer aos alunos uma oportunidade de conhecer melhor a política através do olhar da juventude e de como é de extrema importância a participação deles nesse processo democrático.
A CMG, em especial os coordenadores do PJ, parabenizam a escola pela iniciativa e a todos os nossos alunos pelo comprometimento e dedicação ao programa que neste ano, em breve chega ao fim e já deixa saudades!
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.