Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / APROVADO: Projeto "Espaço da Gente" na Avenida Alberto Caldeira

APROVADO: Projeto "Espaço da Gente" na Avenida Alberto Caldeira

por Nara Generoso publicado 16/08/2022 13h55, última modificação 30/09/2022 16h48

Mais um projeto aprovado em prol da população guanhanense! ✅✍️

De autoria do vereador Rodrigo Bretas, o PL institui o projeto "Espaço da Gente" na Avenida Alberto Caldeira e foi aprovado, por unanimidade, durante a última reunião ordinária.

Segundo o Projeto, ficará a cargo da Secretaria Municipal de Cultura a Coordenação do mesmo, cuidando para que o mesmo alcance suas finalidades essenciais, proporcionando à população horas de entretenimento e lazer.

A Secretaria responsável poderá delegar a uma associação com fins esportivos e culturais a coordenação do projeto.

O Projeto "Espaço da Gente" será efetivado através do fechamento do trânsito da Avenida Alberto Caldeira, em toda a sua extensão do lado esquerdo no sentido centro/bairro, sempre aos domingos e facultado aos feriados, das 08:00 às 16:00 horas.

As ruas ou quarteirões destinados ao lazer serão interditados ao trânsito de qualquer espécie de veículos durante o tempo de sua utilização, para a maior tranquilidade e segurança das pessoas participantes. Fica assegurado aos moradores do local, proprietários de veículos, o direito de ir e vir .

O Projeto, que segue para sanção do executivo, está disponibilizado na íntegra no nosso site. Acesse: www.guanhaes.mg.leg.br e confira.

#cmguanhaes #asuacasalegislativa #lazer #cultura #esportes #guanhaes #projetodelei