Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / CÂMARA APROVA Projeto de Lei que permite o credenciamento de microempreendedores individuais (MEI) para prestação de serviços

por Nara Generoso publicado 25/02/2022 14h23, última modificação 25/02/2022 14h23

De autoria do vereador @maurocaneco foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo, mais um projeto importante para a população guanhanense, principalmente para os microempreendedores.

O Projeto de Lei 06/2022 dispõe sobre o credenciamento de microempreendedores individuais (MEI) para prestação de serviços diversos ao município de Guanhães.

Objetivos:
*promover o desenvolvimento econômico e social.
* ampliar a eficiência das políticas públicas.
* incentivar o empreendedorismo.
* aumentar o emprego e renda da população

Sendo sancionada pelo executivo, a lei visa garantir o acesso do microempreendedor individual ao mercado de serviços públicos, a preço justo.

Segundo o projeto, fica a cargo da administração municipal a elaboração do edital de credenciamento e a divulgação da mesma, assim como a tabela de preço pela prestação de serviços.

Acesse o nosso site (link na bio) e clique na aba " PROJETOS DE LEI" procure pelo nome ( PL 06/2022) e confira o conteúdo na íntegra.

#cmguanhaes #asuacasalegislativa #projetodelei #emprendedorismo #politicaspublicas #guanhães