Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara de Guanhães presente nas Redes Sociais

Câmara de Guanhães presente nas Redes Sociais

por ligiah — publicado 10/08/2021 09h57, última modificação 10/08/2021 09h57
Transparência e interação: conexão online com a Câmara nas Redes Sociais

A Câmara Municipal de Guanhães está presente nas principais mídias sociais para divulgar conteúdo institucional e informativo, incentivar o diálogo e a participação popular e disseminar conceitos de educação e conscientização políticas para a sociedade.

Você sabia que pode acompanhar os trabalhos da Câmara Municipal pelas redes sociais?

É isso mesmo, no Facebook você acompanha as atividades do dia a dia e, juntamente com o canal oficial da Câmara no Youtube, você terá acesso às sessões.

No site oficial você poderá acompanhar todas as notícias e eventos realizados pela Câmara. Já no Instagram você acompanha o dia a dia dos atos realizados no Poder Legislativo.

E você ainda tem à disposição a Ouvidoria como um apoio ao setor de atendimento a população. A Ouvidoria é um espaço da população, um serviço completamente aberto para que os os cidadãos  possam elaborar suas reivindicações, críticas, comunicados, sugestões denúncias e elogios formalmente.