Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara e SENAC avaliam parceria em prol desenvolvimento social e econômico de Guanhães

por Nara Generoso publicado 10/02/2023 17h06, última modificação 10/02/2023 17h06
Na última sexta-feira (3), a Câmara Municipal de Guanhães recebeu a visita da consultora de relacionamento do Senac de Ipatinga e região, Daniele Consentino, que foi recepcionada pelo presidente Rodrigo Bretas, pelos vereadores Bárbara e André e também pelo jurídico da Casa.
Na oportunidade, ela apresentou a instituição e, em conjunto, discutiram possíveis projetos em parceria para o desenvolvimento social e econômico de Guanhães, com foco na capacitação e qualificação da mão-de-obra local, que é tão importante.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma instituição aberta à sociedade e é o principal agente de educação profissional voltado para o comércio de bens, serviços e turismo do país, atuando com oferta de cursos presenciais e à distância.