Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara realiza Sessão Solene para entrega do Título de Cidadania Honorária 2023

Câmara realiza Sessão Solene para entrega do Título de Cidadania Honorária 2023

por Nara Generoso publicado 12/12/2023 15h36, última modificação 12/12/2023 15h36
Na quinta-feira (7), o plenário da Câmara Municipal de Guanhães foi palco de uma cerimônia grandiosa, repleta de emoção e reconhecimento. Vinte e quatro indivíduos exemplares foram agraciados com o título de cidadania honorária, um gesto significativo de apreço pela contribuição marcante dessas personalidades à nossa comunidade.
Essa distinção é reservada a personalidades cujas contribuições moldam positivamente o destino de nossa amada comunidade.
A cerimônia, que contou com a presença de convidados dos homenageados, trouxe um brilho especial à noite.
Também prestigiaram a solenidade, a prefeita Dorinha; o vice-prefeito Célio; o presidente da 32ª subseção da OAB Guanhães, Helder Ferreira; a superintendente regional de ensino, Kelly Guerra; a provedora do HIC, Albina Martins; o delegado regional da PC, Ulisse Dias; representante da Polícia Militar e o ex-prefeito Osvaldo de Castro.
A diversidade de setores representados ressalta a importância de colaboração e união para o progresso de Guanhães. Deslize para o lado e confira os homenageados deste ano!🏅

Parabéns aos novos cidadãos honorários, que agora compartilham uma ligação especial com nossa querida cidade. 🌆✨