Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / CMG aprova Projeto que cria Boletim Eletrônico nas escolas

CMG aprova Projeto que cria Boletim Eletrônico nas escolas

por Nara Generoso publicado 16/06/2023 15h23, última modificação 16/06/2023 15h23
EDUCAÇÃO ✅
Os vereadores aprovaram, mais um projeto, que prioriza a educação na nossa cidade!
Segundo o autor do projeto, vereador Mauro, a ferramenta vai possibilitar estreitar os laços dos pais de
crianças e adolescentes com o ambiente escolar, imprescindível na formação dos estudantes.
A publicação do boletim escolar na internet, constando notas e a frequência dos alunos, irá facilitar o acompanhamento dos pais de alunos da rede de ensino e auxilia os alunos em seu planejamento escolar.
Segundo o projeto, que já foi sancionado pela prefeita- Lei 3140 de 05 de junho/2023, caberá à Prefeitura , por meio da Secretaria Municipal de Educação, organizar, programar e implantar o boletim eletrônico nas escolas.
Já as escolas municipais e as escolas particulares de ensino fundamental ficarão responsáveis pela alimentação do banco de dados com as informações que irão gerar o boletim escolar eletrônico.