Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / CPI DOS COMBUSTÍVEIS - GUANHÃES

CPI DOS COMBUSTÍVEIS - GUANHÃES

por Nara Generoso publicado 28/12/2022 14h19, última modificação 28/12/2022 14h19
Dando continuidade a CPI, está acontecendo desde a manhã desta terça-feira (27), o início das oitivas das testemunhas que foram intimadas para darem seu depoimento a cerca do abastecimento da frota de veículos do município de Guanhães.
A previsão inicial é que hoje sejam ouvidas 18 testemunhas. Devido ao sigilo, nessa fase da investigação e ao direito de imagem, as testemunhas não terão suas identidades reveladas.
O objetivo é apurar os fatos e possíveis inconsistências/irregularidades. Lembrando que no dia 13 de dezembro foi entregue o relatório da empresa responsável pela auditoria, sobre o levantamento dos dados do abastecimento e a conclusão dos mesmos.
Além dos membros da Comissão, Bárbara (presidente), Evandro (relator) e Leila (vogal), participam das oitavas o procurador adjunto da Casa, Fernando Elias e o servidor Samuel ( redator das atas dos depoimentos).
Também acompanham, como expectador, o procurador do município, Robert Lin Sergio; a presidente do Sindicato dos Servidores de Guanhães, Elaine de Fátima; o advogado do Sindicato, Adilson Menezes; o presidente Osmar e os vereadores Rodrigo, André, Leco , Mauro e Claudiney.