Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Em reunião com vereadores, Corpo de Bombeiros alerta sobre o aumento das queimadas em Guanhães com o período de estiagem

por Nara Generoso publicado 10/08/2022 14h07, última modificação 10/08/2022 14h07
Com a chegada do mês de agosto, também chega o aumento da estiagem e com isso o aumento dos números de queimadas, tanto na área urbana como rural.
Para alertar sobre o período, representantes do Corpo de Bombeiros se reuniram, na tarde desta segunda-feira (8/08), com o presidente Osmar, a vice-presidente, vereadora Leila, os vereadores Rodrigo Bretas, Leco, os procuradores jurídicos da Casa, Fernando e Márcio e o ouvidor, Vinicius.
Na oportunidade, o Sargento Azevedo e o Tenente Flauzino, informaram sobre o mapeamento que é feito anualmente das áreas que são mais afetadas na cidade com as queimadas e a importância do trabalho de prevenção junto à população.
Durante a reunião, os vereadores também procuraram se inteirar sobre a situação do Ginásio Poliesportivo, o Caldeirão, e o motivo pelo qual segue fechado, após interdição para obras.
O fechamento do mesmo é uma demanda constante da comunidade ao legislativo, que reivindica o espaço para a prática de vários esportes, e por isso, a busca dos parlamentares por uma solução.