Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Entrega de moções marca a 5ª Reunião Extraordinária

Entrega de moções marca a 5ª Reunião Extraordinária

por Nara Generoso publicado 22/03/2022 16h17, última modificação 22/03/2022 16h17

Entrega de moções marca a 5ª Reunião Extraordinária

A Casa Legislativa recebeu noite de sexta-feira (18), durante a 5ª Reunião Ordinária, membros da sociedade civil e autoridades municipais e estadual, para a entrega de Moções, em especial, nessa ocasião, aos colaboradores da Associação de Caridade Nossa Senhora do Carmo mantenedora do Hospital Regional Imaculada Conceição (HIC).

A sessão foi aberta pelo presidente, Osmar Gomes Fidelis, que, após a retirada do pedido em regime de urgência do Projeto 07/2022 e da retirada da pauta do Projeto 90/2021 deu continuidade aos trabalhos.

Foram agraciados com as moções os integrantes da diretoria do Hospital: Geraldo Magno da Silva Sena, Jales Guilherme Batista, Janete Ferreira Pimentel, Albina Maria Martins e Agnaldo Jair Ferreira. Segundo o presidente, as moções são uma forma de agradecimento e reconhecimento de quem se dedica ao bem da comunidade.

A noite também foi marcada pela entrega de duas placas de homenagem: a primeira ao então provedor do Hospital Regional Imaculada Conceição, Fernando dos Santos pelos relevantes serviços prestados ao longo dos 15 anos a frente do cargo, e a segunda ao Deputado Federal, Euclydes Marcos Pettersen Neto pelas ações e recursos destinados ao município de Guanhães, em especial ao Hospital Imaculada Conceição (HIC). Clique aqui para ver as fotos.

Prestigiaram a sessão a prefeita de Guanhães, Dorinha; o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Ulisses Dias de Souza Filho, o presidente da 32º Subseção da OAB Guanhães, Helder Ferreira; o presidente da Câmara Municipal de Sabinópolis, Dermeval de Pinto; o presidente da APAE Guanhães, Claudius Pimenta Dias; o vice-prefeito de Virginópolis, Josué Arruda dos Santos; o presidente do CONSEP, Geraldo Temponi e a secretária municipal de Governo, Sandra Ribeiro.