Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Fruto de recursos próprios e de emendas impostivas dos vereadores, HIC entrega as novas instalações de pronto atendimento à população

por Nara Generoso publicado 07/12/2022 17h33, última modificação 07/12/2022 17h33

Mais uma vez, a Câmara Municipal de Guanhães reafirmou seu compromisso com a saúde da nossa cidade e celebrou, na última sexta-feira (2), junto à diretoria e equipe do Hospital Regional Imaculada Conceição a entrega à população, das novas instalações da unidade adaptada de pronto atendimento.

A obra é fruto de recursos próprios e das emendas impositivas destinadas à instituição que, nesse ano de 2022, somaram cerca de R$ 658.000,00.

Durante a entrega os vereadores receberam das mãos do diretor do HIC, Tales Carvalho e da provedora da Associação de Caridade Nossa Senhora do Carmo, Albina Martins, uma placa de agradecimento.

Também foram homenageados o Ministério Público, a secretaria municipal de saúde, secretários e prefeitos das cidades da região, que compõe a microrregional de saúde, deputados que também destinaram emendas e uma servidora da instituição.

O presidente da Casa, Osmar Gomes Fidelis, em nomes dos demais vereadores presentes, reafirmou o compromisso da Câmara com a saúde e em continuar ajudando esta instituição tão importante para todos nós de Guanhães e região.