Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / IMA Regional de Guanhães em parceria com a CMG realiza palestra sobre a estruturação de Consórcios Municipais de inspeção de produtos de origem animal

por Nara Generoso publicado 15/07/2022 14h31, última modificação 15/07/2022 14h31
Nessa quinta-feira (14), a Coordenadoria do IMA Regional em Guanhães realizou, em parceria com a Câmara Municipal de Guanhães, uma palestra sobre a estruturação de Consórcios Municipais de Inspeção de Produtos de Origem Animal.
O objetivo é entender como se dá essa estruturação buscando a segurança alimentar da população, ajudando o produtor rural de Guanhães e região, fomentando assim o desenvolvimento econômico.
A palestra foi ministrada pelo gerente de inspeção de produtor de origem animal do IMA, o veterinário André Almeida Santos Duch, que na oportunidade, tirou dúvidas dos participantes e deu exemplos de cidades que já estão com o selo SIM (Serviço de Inspeção Municipal).
Além do presidente Osmar e os vereadores da Casa : André, Rodrigo, Lucimar, Leco, Evandro e Bárbara, também estiveram presentes prefeitos, secretários de agricultura, técnicos, fiscais, produtores das cidades de Guanhães, Dores de Guanhães, São João Evangelista, Conceição do Mato Dentro, Itamarandiba, Santo Antônio do Rio Abaixo, Sabinópolis e Carmésia.