Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Jovens engajados, ideias transformadoras!

Jovens engajados, ideias transformadoras!

por Nara Generoso publicado 23/08/2023 14h20, última modificação 23/08/2023 14h20
Na sexta-feira (4), aJovens engajados, ideias transformadoras! Casa do Povo abriu as portas para receber mais de 70 alunos para o Grupo de Trabalho do Parlamento Jovem 2023, um programa da Assembleia Legislativa em parceria com as câmaras de todo o estado. 💡📖

O evento foi aberto com um momento cívico cultural, com a execução do hino de Guanhães pelo vereador Lucimar e a apresentação do grupo de mulheres do tambor 🥁 Baticumbatê.
O GT contou com a participação do presidente Rodrigo, vereadores André, Bárbara , Leco, Mauro e Evandro; da prefeita Dorinha; da secretária de governo, Sandra e do secretário de cultura, Robertinho.
Das 30 propostas criadas pelos alunos, 14 foram priorizadas para a plenária regional, que acontece na próxima quarta, em Conceição do Mato Dentro.
Participaram alunos e coordenadores de Guanhães, Conceição do Mato Dentro, Alvorada de Minas, Sabinópolis e Presidente Kubitscheck.
Agradecemos a todos que fizeram desse encontro um verdadeiro marco de participação e transformação.