Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Legislativo guanhanense marca presença no Encontro da União de Vereadores de Minas Gerais em Diamantina/MG

por Nara Generoso publicado 31/03/2022 14h33, última modificação 31/03/2022 14h33

O presidente da Câmara Municipal de Guanhães, Osmar Gomes Fidelis, juntamente com os vereadores André Luiz, Mauro e Leco, representando a CMG, prestigiaram o evento, que reuniu na última semana, centenas de vereadores em busca de capacitação, para que, de fato, possam defender os interesses sociais da população com propriedade, além de buscar recursos para a nossa cidade.

O encontro contou com palestras sobre temas importantes no dia-a-dia dos legisladores, entre eles: captação de recurso, geração de renda e licitação; emendas impositivas para vereadores; políticas públicas em uma perspectiva dos direitos dos cidadãos; reflexões sobre a mulher na política.

Além de renomados palestrantes, o evento contou com a participação remota (por vídeo) do governador de Minas, Romeu Zema, que recebeu demandas e ressaltou a importância e a responsabilidade do trabalho do legislativo.

#cmguanhaes #asuacasalegislativa