Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Legislativo prestigia solenidade de inauguração da Seção de Atenção à Saúde do 65º Batalhão PM Guanhães

por Nara Generoso publicado 20/05/2022 15h55, última modificação 20/05/2022 15h54
O presidente da Câmara, Osmar juntamente com a vice-presidente, Leila e a vereadora Bárbara estiveram presentes na inauguração da Seção de Atenção à Saúde do 65º Batalhão de PM de Guanhães, realizado nessa quinta-feira (20).
A solenidade também contou com a presença com do Chefe do Estado Maior da PMMG, Coronel Eduardo; do diretor do DEEAS ( Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social), Coronel Welerson Conceição Silva; do comandante do 65º Batalhão, Tenente Coronel Paulo Henrique; da juíza da 1ª Vara, Dra. Maria Clara; da prefeita municipal, Dóris Campos, entre outras autoridades.
A seção, segundo a PM, irá atender cerca de 950 militares, incluindo bombeiros, veteranos e familiares, na 26 cidades que compõe o Batalhão. #agenda #solenidade #pm #saúde #cmguanhaes