Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Mais uma oficina do Parlamento Jovem Guanhães

Mais uma oficina do Parlamento Jovem Guanhães

por Nara Generoso publicado 22/05/2023 11h25, última modificação 22/05/2023 11h23
E o Parlamento Jovem segue com suas oficinas! 🚀

Nesta semana recebemos o bacharel em administração e professor, Taisson Bicalho que abordou o subtema: desenvolvimento econômico e geração de trabalho.
📍 De uma forma dinâmica e cheia de conteúdo, os jovens puderam entender sobre o mercado de trabalho da nossa cidade.
Na oportunidade, fizeram um diagnóstico local e também regional, tiraram dúvidas e analisaram o mercado de trabalho e de que forma os jovens estão inseridos nele.
Durante a palestra, Taisson também abordou sobre desenvolvimento econômico, empreendedorismo e marketing pessoal, este super importante na busca pelo emprego.