Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Na Câmara de Guanhães, reconhecemos a importância da saúde mental!

Na Câmara de Guanhães, reconhecemos a importância da saúde mental!

por Nara Generoso publicado 19/01/2024 15h39, última modificação 19/01/2024 15h39

Na Câmara de Guanhães, reconhecemos a importância da saúde mental. Neste Janeiro Branco, apresentamos nosso checklist para promover o cuidado emocional. O objetivo da campanha é conscientizar sobre a importância da saúde mental e encorajar a todos a não hesitarem em buscar ajuda quando necessário.

E você? O que tem feito atualmente pela sua saúde mental? Que tal aproveitar o início do ano e refletir sobre o que fazer para buscar esse equilíbrio?

ONDE PROCURAR AJUDA?

Centro de Valorização da Vida (CVV) – É um serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e de prevenção ao suicídio. Os atendimentos podem ser pelo telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação), pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.

Centros de Atenção Psicossocial - CAPS/Guanhães. Dispositivos da rede pública de cuidados em saúde mental.