Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / NOVEMBRO AZUL

NOVEMBRO AZUL

por Nara Generoso publicado 27/11/2023 17h16, última modificação 27/11/2023 17h16

🔵 À medida que nos despedimos de novembro, reforçamos que a conscientização sobre a saúde masculina não tem data de validade.

Nossos vereadores, independentemente do gênero, unem-se para apoiar o Novembro Azul. A saúde do homem merece atenção constante.

Além da conscientização, incentivamos práticas preventivas. Realizar check-ups regulares, adotar hábitos saudáveis e estar atento aos sinais são passos cruciais. Junte-se a nós na busca por uma vida mais saudável e consciente! 💙🌟

🌐 #NovembroAzul #SaúdePermanente #CompromissoAnual