Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Parlamentares de Guanhães participaram da Marcha dos Vereadores em Brasília

Parlamentares de Guanhães participaram da Marcha dos Vereadores em Brasília

por ligiah — publicado 30/08/2021 16h45, última modificação 30/08/2021 16h41
Fortalecimento do Poder Legislativo foi um dos destaques da 20ª edição do encontro

O município de Guanhães foi representado na Marcha dos Vereadores, que aconteceu na última semana em Brasília, e reuniu parlamentares do país inteiro.

O encontro realizado pela União de Vereadores do Brasil (UVB) teve como objetivo principal discutir o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal e também refletir sobre o atual cenário político do Brasil.

Na programação houve palestras, mesas redondas e debates. Temas como comunicação política, sistema eleitoral, planejamento orçamentário e gestão pública foram abordados.

O evento é anual e está na 20ª edição. Participaram da Marcha os parlamentares: Lucimar Ferreira Pinto, Claudiney Ferreira, Edileila Rosa, André Luiz, Bárbara Carvalho, Evandro Lott, Mauro da Conceição e Osmar Fidelis.

A comitiva de vereadores aproveitou a ocasião para reforçar, junto a deputados Federais e Estaduais, as necessidades do município de Guanhães.