Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Parlamentares prestigiam solenidade de aniversário do 65º Batalhão de PM/Guanhães

por Nara Generoso publicado 08/07/2022 14h50, última modificação 08/07/2022 14h50

A manhã desta quinta-feira (07), foi de celebração no 65º Batalhão de Polícia Militar de Guanhães, que comemorou três anos de existência, na maior cidade da região.

O presidente da Câmara, Osmar Gomes Fidelis e os vereadores André Luiz, Bárbara Carvalho e Rodrigo Bretas, prestigiaram a solenidade.

Na oportunidade foi entregue ao Tenente Coronel Paulo Henrique, pelos coordenadores do PJ, André e Bárbara, uma moção de aplauso pelos conhecimentos compartilhados durante o lançamento do Parlamento Jovem Guanhães.

Presente ao evento, o Comandante da 8ª Região da Polícia Militar, Coronel Rodrigo de Faria Mendes, falou da importância do Batalhão para as 26 cidades que são atendidas e agradeceu o apoio de todos.

Já o comandante do 65º BPM, Tenente Coronel Paulo Henrique, lembrou das ações implantadas no seu comando e das conquistas com o apoio das autoridades e comunidade, ao longo desses 3 anos de história.

Hoje, o Batalhão conta com o efetivo de 250 policiais em prol da segurança pública de Guanhães e região. A solenidade também contou com homenagens aos militares com a presença de seus familiares.

Também estiveram presentes ao evento prefeitos e vereadores da região; delegados de Guanhães e região; juízas e promotores da comarcas de Guanhães e Sabinópolis; representantes do CONSEP, OAB/Guanhães, ACIG, entre outros.

A Câmara Municipal de Guanhães ao parabeniza @65bpmguanhaes por mais um ano de história e a todos da corporação, que trabalham diuturnamente em prol da segurança da população!

#cmguanhaes #asuacasalegislativa #policiamilitar #guanhaes #65bpmguanhaes