Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Parlamento Jovem Guanhães : Saúde mental é tema de oficina com a psicóloga Helma Silveira

por Nara Generoso publicado 26/05/2022 14h29, última modificação 26/05/2022 14h29

A saúde mental dos jovens foi pauta de mais uma oficina, dessa vez, em forma de roda de conversa, realizada nessa quarta-feira (25), na sala de reuniões da Câmara Municipal de Guanhães com os nossos jovens alunos, membros do PJ 2022.

O bate-papo contou com a presença do vereador e um dos coordenadores do Parlamento Jovem, André Luiz e foi conduzido pela psicóloga e secretária municipal de assistência social, Helma Silveira Maia.

Na conversa, os jovens abordaram situações cotidianas que vivem fora e dentro da escola e toda 'pressão' que existe com o "mundo virtual".

Helma explicou aos alunos a ligação das questões levantadas com a saúde mental, como por exemplo, a ansiedade e a depressão. Em um momento descontraído e informativo, puderam sanar as dúvidas sobre a temática.

#cmguanhaes #asuacasalegislativa #maisjovensnapolitica #parlamentojovem2022 #guanhaes