Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente da Câmara participa de encontro com Presidente do COSEMS-MG em Guanhães

por Nara Generoso publicado 01/12/2021 15h55, última modificação 01/12/2021 16h02
Durante a visita foi anunciada a assinatura de deliberação que permite a manutenção de 10 leitos de UTI Geral no HIC.

Foto: Joel Guimarães

BOA NOTICIA NA SAÚDE. Nessa terça-feira, 30/11, o presidente da Câmara, Lucimar Ferreira Pinto participou do encontro com o Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde - COSEMS - de Minas Gerais, Eduardo Luiz da Silva, que visitou Guanhães acompanhado da apoiadora regional, Lucilene Oliveira.

Durante o encontro, Eduardo anunciou a assinatura da Deliberação de Manutenção de 10 leitos de UTI Geral no Hospital Regional Imaculada Conceição (HIC) e recursos financeiros destinados a instalação de serviços novos de saúde. Uma ótima noticia para a Microrregional de Guanhães.

O convidado foi recebido pela prefeita, Dóris Campos Coelho, pela secretária de Saúde, Rejane Guimarães e pelo diretor do Hospital Imaculada Conceição, Tales José Ribeiro.Também estiveram presentes, Claudiana Azevedo, referência técnica; o secretário de Saúde de Dom Joaquim, Huenerson; a consultora de saúde, Denise Dutra; além do Prefeito de Dom Joaquim, Geraldo Adilson Gonçalves (Dilsinho), a vice-prefeita de Senhora do Porto, Lívia Erdutes Sousa Queiros e o prefeito de Carmésia, Atos Tácio Soares de Oliveira.