Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente da Câmara presta esclarecimentos após intimação em ações propostas pelo SAAE e Prefeitura sobre o decreto legislativo

por Nara Generoso publicado 19/05/2022 15h27, última modificação 19/05/2022 15h27

Na manhã desta quinta-feira (19), o presidente da Câmara, Osmar Gomes Fidelis, acompanhado do procurador jurídico da Casa, Márcio Berto Alexandrino de Oliveira, esteve presente na rádio@vidanovafm91.

O presidente concedeu uma entrevista após intimação em ações propostas pelo SAAE e pela prefeitura de Guanhães sobre a suspensão do decreto legislativo e em reposta a entrevista realizada ontem na rádio, com o presidente do SAAE, Dezinho Ventura.

Osmar deixou claro o posicionamento da Câmara a favor da população e informou sobre as ações que estão sendo tomadas na tentativa de que o decreto legislativo permaneça.

Segundo o procurador, sobre a decisão liminar proferida pela juíza da 1ª Vara da Comarca de Guanhães, a procuradoria da Casa já apresentou defesa e também interpôs o agravo de instrumento junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que já está concluso para julgamento.

#cmguanhaes #asuacasalegislativa #compromissocomopovo