Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente da Câmara se reúne com servidores e dialoga sobre as metas para gestão

por Nara Generoso publicado 24/01/2022 16h20, última modificação 24/01/2022 16h21

Abrindo o ano legislativo, o novo presidente da Câmara Municipal de Guanhães, Osmar Gomes Fidelis, se reuniu com os servidores de todos os setores da casa para alinhamento das ações legislativas e o bom funcionamento da instituição.

A reunião foi o primeiro encontro oficial de Osmar, depois que assumiu o comando do Legislativo guanhanense.

Em sua fala, o presidente declarou que o principal objetivo de sua gestão será a transparência, eficiência e o comprometimento com a população.

O vereador também ouviu as demandas dos servidores e ressaltou que será um presidente amigo e justo.