Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Projeto 'Escola Legal" virou lei!

Projeto 'Escola Legal" virou lei!

por Nara Generoso publicado 27/03/2023 16h45, última modificação 27/03/2023 16h45

No ano passado, a CMG recebeu a visita de alunos de escolas estaduais de Guanhães como parte de atividades escolares e foram momentos memoráveis e boas trocas.

E pensando em um programa permanente, que visa aproximar os alunos da Casa, que também é deles, a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto "Escola Legal", proposto pela mesa diretora e que agora virou a Lei nº 3126 de 10 de março de 2023.

A visita será feita uma vez por mês e duas turmas serão contempladas.

Para tanto, a escola deverá se inscrever para participar colocando suas respectivas turmas, e um sorteio será feito mensalmente informando a escola e as turmas sorteadas.

#cmguanhaes #asuacasalegislativa #educacao #conhecimento #legislativo #casadopovo #alunos