Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Projetos são aprovados por unanimidade na 18ª Reunião Ordinária

Projetos são aprovados por unanimidade na 18ª Reunião Ordinária

por Nara Generoso publicado 23/11/2021 18h25, última modificação 24/11/2021 10h09
Pais e familiares de Sabrina ,que faleceu após lutar contra um tumor, se emocionaram; a jovem foi homenageada por vereadores durante a sessão

Na noite dessa segunda-feira (22), os projetos que deram entrada nesta Casa Legislativa, durante a reunião ordinária foram aprovados por unanimidade. Projetos de Lei nº 63/2021 a 88/2021- que dispõe sobre concessões de Cidadania Honorária no município de Guanhães e Projeto de Lei 89/2021 - que dá denominação a via pública - Rua Sabrina Lopes Pimenta. Este em especial, tocou a todos os presentes, já que se tratava de uma homenagem a jovem, Sabrina Lopes Pimenta, uma menina que cresceu em Guanhães, se dedicou aos estudos e que sonhava em ser medica, mas faleceu, após anos de luta contra um tumor. Os pais, Clério César e Eliane Alves, prestigiaram a sessão, assim como amigos e familiares.

O autor do projeto, vereador Evandro Lott, disse que é merecida a homenagem pois acompanhou toda a luta da jovem de perto. " Acredito que todas as pessoas vem a este mundo para cumprir uma missão mas fico triste por ela ter sido levada para o plano espiritual tão jovem. Espero que seja sempre lembrado com carinho o legado deixado pro ela", destacou.O vereador André Luiz, que também assinou a proposta, era amigo de Sabrina e se emocionou durante seu discurso à família homenageada. O Presidente da casa, Lucimar Pinto, também proferiu palavras de carinho e conforto e ressaltou a importância de não perder a fé em Deus . Durante a homenagem foram distribuídas flores e um cartão com a musica preferida de Sabrina; os pais emocionados, se disseram "gratos de coração".

A sessão contou a presença do presidente da Câmara Municipal de Virginópolis, Alex Batista, do vereador Carlos  Coelho e ainda do músico Douglas Miranda, que foi parabenizado pelos vereadores pelo Dia do Músico, comemorado nessa segunda-feira (22). Na oportunidade, os colegas da Casa também cumprimentaram o vereador Alessandro Matias (LECO) pelo aniversário.