Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam evento regional do Circuito Trilhas do Rio Doce

Vereadores prestigiam evento regional do Circuito Trilhas do Rio Doce

por Nara Generoso publicado 31/03/2022 14h39, última modificação 31/03/2022 14h39

Cultura, turismo, artesanato, comidas típicas e tantas "mineiridades" da região fizeram parte do evento "Na Mineiridade das Trilhas do Rio Doce - Encantos, Experiências e Iniciativas Turísticas", que aconteceu nessa terça-feira (29), em Guanhaes.

O evento promovido pelo Circuito Trilhas do Rio Doce foi prestigiado pelo presidente da Câmara, Osmar e pelos vereadores Lucimar, Anídia, Leila, Bárbara, Alcides e André, que puderam apreciar as apresentações culturais e palestras junto a prefeita Dorinha; o vice-prefeito, Célio e autoridades de toda região . Clique aqui para ver as fotos.

Entre os palestrantes, a subsecretaria de Turismo -Secult/MG; Milena Pedrosa; o Presidente da AMM, Julvan Lacerda; o Diretor de Extensão do IFMG, Professor Flávio Puff, ; o Turismólogo, Cristiano Lopes; o Presidente da Fecitur, Marcus Januário; a Analista de Turismo da Fecomércio, Milena Soares e o Analista Técnico do SEBRAE, Claudinei Gomes.

#cmguanhaes #cultura #turismo #guanhaes #trilhasdoriodoce