Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com a ARISB -MG em busca de redução na nova tarifa do SAAE

Vereadores se reúnem com a ARISB -MG em busca de redução na nova tarifa do SAAE

por Nara Generoso publicado 13/06/2022 17h17, última modificação 13/06/2022 17h17

Nesta segunda-feira (13), o presidente da Câmara, Osmar Gomes Fidelis acompanhado dos vereadores Lucimar, Mauro, Evandro e do procurador jurídico, Márcio Berto, estiveram em reunião na Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico (ARISB-MG) em Belo Horizonte.

Em mais uma tentativa em prol da população, a comitiva foi em busca de uma acordo para a redução na nova tarifa do SAAE Guanhães, mas infelizmente sem êxito.

Agora, a discussão seguirá na justiça, conforme declarou o presidente: "a Câmara esclarece a todos os cidadãos de Guanhães que a nossa luta continua, que vamos brigar por ela na justiça, já que não tivemos nenhum êxito na proposta de redução das tarifas". Ele informou ainda que a agência prestou vários esclarecimentos.

Também presentes à reunião a vice-presidente do SAAE, Thatiane ; o servidor do SAAE, Robson; o consultor de projetos da ARISB, Ananias; diretora geral, Gleice Guimarães.

#cmguanhaes #compromissocomopovo #asuacasalegislativa