Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem para iniciar o processo de transição da presidência da Câmara de Guanhães

por Nara Generoso publicado 22/12/2022 17h13, última modificação 22/12/2022 17h13

O vereador-presidente da Câmara Municipal, Osmar Gomes Fidelis, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira, 20, o vereador Rodrigo Bretas, eleito o novo presidente da Casa para o ano de 2023 durante a 20ª Sessão Ordinária, realizada na noite de segunda-feira (19).

O encontro, que também contou com a presença do vereador André Luiz, que foi convidado a ser tesoureiro na próxima gestão, marcou o início da transição da presidência da Câmara.

Segundo Rodrigo, esse processo é fundamental para ter uma Câmara contínua, principalmente nas questões técnicas e administrativas da Casa.

Já o atual presidente declarou que a orientação é fornecer todas as informações solicitadas, com transparência e brevidade, para que já em janeiro a nova gestão de continuidade nos trabalhos do Legislativo.